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  • Source: Olimpianos - Journal of Olympic Studies. Unidade: EEFE

    Subjects: FINANCIAMENTO, ESPORTES, PATROCÍNIO ESPORTIVO, NATAÇÃO, SUCESSO PROFISSIONAL, JOGOS OLÍMPICOS

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    • ABNT

      BUENO, Bruna Lindman e MAZZEI, Leandro Carlos e BASTOS, Flavia da Cunha. 100 Anos de Natação Olímpica Brasileira: Participações, Resultados e Investimentos Financeiros nas Últimas Décadas. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, v. 6, p. 268-284, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id161. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Bueno, B. L., Mazzei, L. C., & Bastos, F. da C. (2022). 100 Anos de Natação Olímpica Brasileira: Participações, Resultados e Investimentos Financeiros nas Últimas Décadas. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, 6, 268-284. doi:10.30937/2526-6314.v6.id161
    • NLM

      Bueno BL, Mazzei LC, Bastos F da C. 100 Anos de Natação Olímpica Brasileira: Participações, Resultados e Investimentos Financeiros nas Últimas Décadas [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 268-284.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id161
    • Vancouver

      Bueno BL, Mazzei LC, Bastos F da C. 100 Anos de Natação Olímpica Brasileira: Participações, Resultados e Investimentos Financeiros nas Últimas Décadas [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 268-284.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id161
  • Source: Rev Brasileiro de Ciências do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: PATROCÍNIO ESPORTIVO, EVENTOS ESPORTIVOS, CORRIDAS

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    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JUNIOR, Ary José e CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Proposta de modelo para captação de patrocinador em eventos de corrida de rua. Rev Brasileiro de Ciências do Esporte, v. 41, n. 4, p. 405-411, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rbce.2018.06.003. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L., Rocco Junior, A. J., & Carlassara, E. de O. C. (2019). Proposta de modelo para captação de patrocinador em eventos de corrida de rua. Rev Brasileiro de Ciências do Esporte, 41( 4), 405-411. doi:10.1016/j.rbce.2018.06.003
    • NLM

      Parolini PLL, Rocco Junior AJ, Carlassara E de OC. Proposta de modelo para captação de patrocinador em eventos de corrida de rua [Internet]. Rev Brasileiro de Ciências do Esporte. 2019 ; 41( 4): 405-411.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rbce.2018.06.003
    • Vancouver

      Parolini PLL, Rocco Junior AJ, Carlassara E de OC. Proposta de modelo para captação de patrocinador em eventos de corrida de rua [Internet]. Rev Brasileiro de Ciências do Esporte. 2019 ; 41( 4): 405-411.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rbce.2018.06.003
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, ATITUDES, DESEMPENHO ESPORTIVO

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    • ABNT

      LOVO, Mariana Silva. Neuromarketing aplicado ao patrocínio esportivo: estudo experimental com eletroencefalografia (EEG) sobre a atitude de torcedores com o patrocinador em diferentes desempenhos da equipe patrocinada. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26092019-112825/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Lovo, M. S. (2019). Neuromarketing aplicado ao patrocínio esportivo: estudo experimental com eletroencefalografia (EEG) sobre a atitude de torcedores com o patrocinador em diferentes desempenhos da equipe patrocinada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26092019-112825/
    • NLM

      Lovo MS. Neuromarketing aplicado ao patrocínio esportivo: estudo experimental com eletroencefalografia (EEG) sobre a atitude de torcedores com o patrocinador em diferentes desempenhos da equipe patrocinada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26092019-112825/
    • Vancouver

      Lovo MS. Neuromarketing aplicado ao patrocínio esportivo: estudo experimental com eletroencefalografia (EEG) sobre a atitude de torcedores com o patrocinador em diferentes desempenhos da equipe patrocinada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26092019-112825/
  • Source: Olimpianos - Journal of Olympic Studies. Unidade: EEFE

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PERCEPÇÃO SOCIAL, PATROCÍNIO ESPORTIVO, JOGOS OLÍMPICOS

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    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JÚNIOR, Ary José. Percepção e avaliação dos espectadores em relação às ativações de patrocínio dos eventos teste dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, v. 1, n. 1, p. 68-78, 2017Tradução . . Disponível em: http://olimpianos.com.br/journal/index.php/Olimpianos/article/view/5/8. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C., Parolini, P. L. L., & Rocco Júnior, A. J. (2017). Percepção e avaliação dos espectadores em relação às ativações de patrocínio dos eventos teste dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, 1( 1), 68-78. Recuperado de http://olimpianos.com.br/journal/index.php/Olimpianos/article/view/5/8
    • NLM

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Júnior AJ. Percepção e avaliação dos espectadores em relação às ativações de patrocínio dos eventos teste dos Jogos Olímpicos Rio 2016 [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2017 ; 1( 1): 68-78.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://olimpianos.com.br/journal/index.php/Olimpianos/article/view/5/8
    • Vancouver

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Júnior AJ. Percepção e avaliação dos espectadores em relação às ativações de patrocínio dos eventos teste dos Jogos Olímpicos Rio 2016 [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2017 ; 1( 1): 68-78.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://olimpianos.com.br/journal/index.php/Olimpianos/article/view/5/8
  • Source: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EEFE

    Subjects: MARATONA, CORRIDAS, PATROCÍNIO ESPORTIVO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JUNIOR, Ary José. Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 5, n. 2, p. 137-147, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.152. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C., Parolini, P. L. L., & Rocco Junior, A. J. (2016). Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 5( 2), 137-147. doi:10.5585/podium.v5i2.152
    • NLM

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2016 ; 5( 2): 137-147.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.152
    • Vancouver

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2016 ; 5( 2): 137-147.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.152
  • Source: Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Conference titles: Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, CORRIDAS, PATROCÍNIO ESPORTIVO

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    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite e CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e ROCCO JUNIOR, Ary José. Teoria da Congruência e Recall: Um estudo da lembrança de marca em consumidores de corrida de rua. 2016, Anais.. Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2016. p. 8-9. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L., Carlassara, E. de O. C., & Rocco Junior, A. J. (2016). Teoria da Congruência e Recall: Um estudo da lembrança de marca em consumidores de corrida de rua. In Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (Vol. 1, p. 8-9). Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • NLM

      Parolini PLL, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Teoria da Congruência e Recall: Um estudo da lembrança de marca em consumidores de corrida de rua [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 8-9.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • Vancouver

      Parolini PLL, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Teoria da Congruência e Recall: Um estudo da lembrança de marca em consumidores de corrida de rua [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 8-9.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
  • Source: Esporte de alto rendimento: fatores críticos de sucesso - gestão - identificação de talentos. Unidade: EEFE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, ESPORTES, POLÍTICAS PÚBLICAS, PATROCÍNIO ESPORTIVO, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavia da Cunha e BÖHME, Maria Tereza Silveira. Suporte financeiro. Esporte de alto rendimento: fatores críticos de sucesso - gestão - identificação de talentos. Tradução . São Paulo: Phorte, 2016. . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Bastos, F. da C., & Böhme, M. T. S. (2016). Suporte financeiro. In Esporte de alto rendimento: fatores críticos de sucesso - gestão - identificação de talentos. São Paulo: Phorte.
    • NLM

      Bastos F da C, Böhme MTS. Suporte financeiro. In: Esporte de alto rendimento: fatores críticos de sucesso - gestão - identificação de talentos. São Paulo: Phorte; 2016. [citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Bastos F da C, Böhme MTS. Suporte financeiro. In: Esporte de alto rendimento: fatores críticos de sucesso - gestão - identificação de talentos. São Paulo: Phorte; 2016. [citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Conference titles: Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, ESPORTES, CONSUMIDOR, PATROCÍNIO ESPORTIVO, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JUNIOR, Ary José. Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais. 2016, Anais.. Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2016. p. 6-7. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C., Parolini, P. L. L., & Rocco Junior, A. J. (2016). Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais. In Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (Vol. 1, p. 6-7). Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • NLM

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 6-7.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • Vancouver

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 6-7.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
  • Source: Pretexto. Unidade: EEFE

    Subjects: PATROCÍNIO ESPORTIVO, CENTROS ESPORTIVOS, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

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    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José e GIGLIO, Sérgio Settani e MAZZEI, Leandro Carlos. Patrocínio esportivo e evolução histórica da relação fornecedor-clube de futebol no Brasil e na Europa. Pretexto, v. 15, n. abr./ju 2014, p. 77-92, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/2328/pdf_19. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Rocco Junior, A. J., Giglio, S. S., & Mazzei, L. C. (2014). Patrocínio esportivo e evolução histórica da relação fornecedor-clube de futebol no Brasil e na Europa. Pretexto, 15( abr./ju 2014), 77-92. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/2328/pdf_19
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Giglio SS, Mazzei LC. Patrocínio esportivo e evolução histórica da relação fornecedor-clube de futebol no Brasil e na Europa [Internet]. Pretexto. 2014 ; 15( abr./ju 2014): 77-92.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/2328/pdf_19
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Giglio SS, Mazzei LC. Patrocínio esportivo e evolução histórica da relação fornecedor-clube de futebol no Brasil e na Europa [Internet]. Pretexto. 2014 ; 15( abr./ju 2014): 77-92.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/2328/pdf_19
  • Source: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PATROCÍNIO ESPORTIVO, DECISÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, n. 6, p. 39-50, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Mattar, F. N., & Campomar, M. C. (2011). Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, ( 6), 39-50. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf
    • NLM

      Mattar FN, Campomar MC. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2011 ;( 6): 39-50.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf
    • Vancouver

      Mattar FN, Campomar MC. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2011 ;( 6): 39-50.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf

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